Before the night is over

Domingo acabando depois de uma semana onde a planilha da corrida ficou bem negligenciada por compromissos outros. Taquei um punhado de músicas em modo shuffle e, depois do dia cheio, calcei o tênis no susto e fui daquele jeito: “sem pensar muito, senão não vai”.

Os primeiros quilômetros eu faço xingando, sempre, não tem jeito mesmo. Mas depois nunca me arrependo.

(nota mental: sublimar a visão do povo tomando a cervejinha de domingo no boteco que fica no meio do percurso):

And my mama said /That it’s good to be factual / But i’m always on the run /
Só pra começar…
———————————-
Get up on your feet Before the night is through for you want miss / Before the night is over
(melô da corrida noturna. Ai, os anos 90…)
———————————-
É, você que é feita de azul /Me deixa morar nesse azul /Me deixa encontrar minha paz /Você que é bonita demais
Uma Elis Regina bem perdida no meio do shuffle. Serviu para baixar o batimento cardiaco que estava nos píncaros e demorou um pouco a equalizar. A noite estava bonita, aproveitei para olhar a vista.
———————————-
Dancing in September /Neeeeeever was a cloudy day
Versão fofa que traz alegria.
———————————-
Ainda de leve…
———————————-
Pessoa criada ao som de filmes musicados dos anos 80 I. Endorfina dando seus sinais…
———————————-
Pessoa criada ao som de filmes musicados dos anos 80 II, endorfina checked.
———————————-
E a garrafa d’água nesta hora serve tanto para hidratar como para jogar na cabeça, pois o suor e a cara de acabada são reais. Mesmo sendo noite o calor é de sauna no inferno!
———————————-
Looked at the clock and it was almost one / I said come on baby let’s have us some fun / And we reeled / reelin’ and a rockin’ and rollin untill the break of dawn
Endorfina batendo e Chuck Berry me vem com esta ó-the-ma, matadora, que esticou a corridinha por mais alguns trechos além dos já previstos.
———————————-
Eu quero é que você se…top, top, top (Lariiiiiiiiii…Lariiiiiiiiii…!)
E o ritmo que me faz ir embora (momento onde torço muito para não encontrar nenhum conhecido na rua, porque eu corro dançando, né? Um mico só)
———————————-
Esta versão ao vivo mesmo. Pancada para metros finais. E, quando a coisa tá divertida…. acaba. 5.6k bem bobocas para desestressar e começar uma semaninha categoria “cão”.
———————————-
I gotta go / I gotta get away /Think I gotta go /I wanna fly away
Larguei as neuras todas lá na calçada. Alongamento estilo “morta com farofa” e muito feliz.
(banho frio e pilha recarregada)
2 Respostas to “Before the night is over”

  1. rafaelagiordano@gmail.com Says:

    Oi, tive que rir com a frase sobre os primeiros metros serem de xingamento. Sou mais ou menos assim também. Depois, ainda bem, a sensação vai melhorando. Depois de alguns anos dizendo que havia me aposentado das corridas, neste ano voltei aos treinos. Já estou na quarta semana e feliz. :)
    Bjs

    • ::Fer:: Says:

      Oi, Rafael!
      Quando eu fico com preguiça de correr me dou uma chance de 10 minutos.
      – Ok, vou correr só 10 minutinhos. Se estiver chato eu volto dali.
      Mas é claro que depois deste tempo eu já mudei de ideia e a coisa engrena.

      : )

      Volte sempre e boas corridas!

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

